BLOQUEIO BOLETO POP-UP PELO GOOGLE CHROME

Por padrão do navegador Google Chrome, no canto superior direito da página do navegador o bloqueio é marcado com o ícone “Bloqueado Pop-Up”.  .
Para permitir acesso, o usuário ao clicar no ícone pop-up bloqueado deverá marcar: sempre mostrar pop-ups de http://www.contractual.com.br.
Na hipóteses de não mostrar no canto superior direito o icone “Bloqueado Pop-Up”, utilize-se das seguintes opções de configurações:

a) – Permitir Pop-Up Para Um Site Específico:

  1. No navegador na própria página do boleto. 
  2. Clique no icone Mais ¦ no canto superior direito,
  3. Clique em Configurações,
  4. Na parte inferior da página, clique em Avançado,
  5. Em “Privacidade e segurança“, clique em Configurações de conteúdo,
  6. Clique em Pop-ups,
  7. Permitir / Adicionar,
  8. Adicionar um site: http://www.contractual.com.br, em seguida pode fechar a aba.

b) –  Ativar Pop-Up Para Todos os Sites

  1. No navegador, na própria página do boleto,
  2. Clique em Mais ¦ no canto superior direito,
  3. Clique em Configurações,
  4. Na parte inferior da página, clique em Avançado,
  5. Em “Privacidade e Segurança“, clique em Configurações de Conteúdo,
  6. Clique em Pop-ups,
  7. Ative ou desative a opção Permitido.

Obs: Está configuração pode ser desfeita após realizar o processo de impressão do seu boleto, caso deseje, basta    repetir novamente os passos acima.

Caso continue o bloqueio ou dando algum erro mesmo após a permissão, pedimos que nos mande por e-mail um “print Screen” da página para verificarmos o ocorrido.

Equipe Contractual