BLOQUEIO BOLETO POP-UP PELO INTERNET EXPLORER

Por padrão do navegador Internet Explorer, geralmente no rodapé do navegador o bloqueio é marcado com o ícone “Bloqueado Pop-Up” .

Para permitir acesso, o usuário deverá clicar no ícone que aparece no rodapé informando que o navegador Internet Explorer bloqueou um pop-up para Contractual: Clicando em Opções do Site / Marcar: Permitir Sempre.

Na hipóteses de não mostrar no canto superior direito o ícone “Bloqueado Pop-Up”, utilize-se das seguintes opções de configurações:

a) – Ativar Pop-Up Para Um Site Específico

  1. Abra o Internet Explorer, selecione o botão Ferramentas, e em Opções da Internet.
  2. Na guia Privacidade, em Bloqueador de Pop-ups, selecione Configurações.
  3. Em Endereço de Site Permitido, digitar: http://www.contractual.com.br.
  4. Fechar.

b) – Ativar Pop-Up Para Todos os Sites

  1. Na guia Privacidade, selecione Bloqueador de Pop-Ups,
  2. Marque ou desmarque a caixa de seleção Ativar Bloqueador de Pop-Ups,
  3. Depois selecione OK.

Obs: Está configuração pode ser desfeita após realizar o processo de impressão do seu boleto, caso deseje, basta repetir novamente os passos acima.

Caso continue o bloqueio ou dando algum erro, mesmo após a permissão, pedimos que nos mande por e-mail um “print Screen” da página para verificarmos o ocorrido.

Equipe Contractual