Em Contractual

Só quem atua ou já atuou como síndico de condomínio sabe dizer com detalhes o trabalho que essa função dá! É indispensável que a pessoa escolhida para exercer essa função seja dedicada, organizada e paciente, pois vai precisar dar conta de várias tarefas, dentre elas a cobrança da taxa condominial que é paga pelos condôminos. É justamente essa taxa que costuma trazer uma das questões mais delicadas tanto para o síndico quanto para os moradores do condomínio: a inadimplência.

Qual é a função da garantidora de condomínios?

Já trouxemos um artigo bastante completo aqui no blog para explicar sobre o serviço prestado e como ele pode tirar um condomínio da crise, e para conferir basta clicar aqui: como a cobrança garantida das taxas condominiais ameniza a crise no condomínio? Mas em resumo, o trabalho de uma garantidora é se certificar que os pagamentos sejam feitos, e que a inadimplência de alguns moradores não afete o condomínio, nem o síndico e seus moradores.

Os benefícios da garantidora para o condomínio e para o síndico

O principal benefício para o condomínio e para o síndico é o fato de que o pagamento das dívidas serão pagos independentemente da inadimplência de alguns condôminos, já que a garantidora realiza a prestação de contas da receita integral do condomínio e depois se encarrega de realizar as cobranças formais dos inadimplentes, liberando o síndico dessa função.

Os benefícios da garantidora para os moradores

Podemos dizer que o principal benefício para os moradores é não precisarem arcar com as dívidas causadas pelos inadimplentes, que por muitas vezes acarretam em aumento das taxas condominiais.

Como contratar o serviço de uma garantidora de condomínios?

É muito simples, basta entrar em contato conosco, pois estamos aqui para te orientar em todo o processo de contratação do serviço e realizar cada etapa deste trabalho com a excelência que é marca registrada de nossa empresa! O contato pode ser feito através da área “contato” no menu do site, ou pelos seguintes números de telefone: Paraná – 41 3222 4481 / Sul – 41 3013 7920 / Minas – 31 3201 5565 / Santa Catarina – 47 3512 4126 / São Paulo – 11 2774 3294

 

Posts recentes

Deixe um comentário

Converse conosco
no whatsapp
cobrança garantida das taxas condominiaisdicas-para-o-condominio-enxugar-gastos