Veja como podemos construir uma parceria

Gostaria de saber mais dos serviços que prestamos? Caso estes esclarecimentos não sejam suficientes, por favor, entre em contato conosco.

parceria-2
QUAL O DESEMBOLSO DO CONDOMÍNIO PELO SERVIÇO?

R: O desembolso pelo serviço é uma porcentagem da receita total do condomínio, já inserida no rateio da taxa de condomínio, o que significa que o condomínio recebe 100% da sua receita mensalmente.

PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO É NECESSÁRIO APROVAR EM ASSEMBLEIA?

R: Nós da Contractual sempre orientamos à administração do condomínio que em assembléia ordinária ou extraordinária apresentar a empresa, explicando como funciona o sistema de cobrança / garantia e a forma de cobrança, se necessário poderá colocar em aprovação sim sem problemas.

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO?

R: A contratação de nossos serviços é simples! Basta apresentar os documentos listados para que possamos ratificar a parceria de trabalho mediante contrato:

1.  Cópia da convenção,
2.  Ata de eleição do síndico (a),
3.  Cópia do regimento interno,
4.  Cadastro das unidades condominiais.

O SERVIÇO CONTEMPLA A ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO?

R: A Contractual está no mercado para suprir a necessidade da inadimplência nos condomínios assim que a contratação é efetivada, portanto, trabalhamos em paralelo com as administradoras, síndicos (as) profissionais, terceirizadas, prestadores de serviços em geral.

QUEM FAZ O RATEIO PARA CONFECÇÃO DO BOLETO BANCÁRIO?

R: A divisão das despesas (rateio) deve ser enviada pelo síndico (a) ou pelo responsável indicado pelo mesmo, como por exemplo, a administradora, de acordo com a convenção, para que a Contractual efetue a confecção e o envio aos condôminos.

O SISTEMA DA CONTRACTUAL CONTEMPLA RATEIO INDIVIDUALIZADO DO GÁS E ÁGUA?

R: Sim, trabalhamos com sistema próprio de emissão das taxas, garantindo que todos os valores serão discriminados no boleto para obter melhor entendimento da taxa de condomínio.

COMO O CONDÔMINO RECEBE O BOLETO BANCÁRIO RELATIVO À SUA TAXA?

R: O condômino possui três formas de obter o boleto bancário: via e-mail, onde serão enviados para até dois e-mails diferentes, via boleto impresso diretamente no endereço do condomínio ou no endereço solicitado pelo condômino e também poderá ser retirado via web site www.contractual.com.br, com login e senha que constam no boleto individual de cada condômino morador.

COMO FAÇO PARA RECEBER UMA PROPOSTA?

R: A proposta poderá ser solicitada diretamente nas unidades indicadas no web site, e-mail, What’sApp ou telefone, preenchendo o formulário, de imediato entraremos em contato para sanar dúvidas que por ventura possam surgir.

QUAIS SÃO AS DICAS PARA CONTRATAR UMA EMPRESA IDÔNEA?

R: Primeiramente analise a estrutura da empresa como um todo, seu atendimento, quanto tempo de mercado, valores éticos. Após isso converse com outros clientes onde a empresa já trabalha, conheça seus proprietários (aqui estarão sempre a disposição). Por fim, solicite a CND – Certidão Negativa de Débitos, para comprovar os recolhimentos dos impostos e encargos trabalhistas.

O serviço atende as necessidades do seu condomínio.

Vamos até você, agende uma reunião.

Converse conosco
no whatsapp