Tenha a tranquilidade

em seu condomínio!

Todos têm direito a um recomeço!

Tal premissa fundamenta nossa política de atuação, que, por meio de negociações sustentáveis, oferecemos aos moradores a oportunidade de começarem um novo ciclo no que diz respeito a reorganização de sua vida financeira perante o condomínio.

 

A inadimplência em condomínio quase nunca é deliberada, mas por várias circunstâncias os moradores estão sujeitos. Porém, tal situação é um obstáculo real que reflete na saúde financeira do condomínio que se obriga a aumentar o valor da taxa para que as despesas sejam pagas e os serviços mantidos.

 

Não obstante, com a parceria da Contractual o condomínio se permite assegurar que o morador eventualmente em atraso tenha a possibilidade de se reorganizar financeiramente, sem afetar o seu fluxo de caixa. Nesse caso, a Contractual por meio de uma negociação sustentável sempre prioriza a cobrança amigável para que ele possa realizar a liquidação de sua pendência.

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Assim, para assegurar que o morador eventualmente em atraso tenha a possibilidade de se reorganizar financeiramente, sem afetar o caixa do condomínio, a Contractual, por meio de uma negociação sustentável, sempre prioriza a cobrança amigável para que o condômino possa realizar a liquidação de sua pendência.

Como funciona a cobrança amigável Contractual?

Primeiramente, nossa legislação proíbe todo e qualquer tipo de ação que possa constranger o devedor. Na cobrança amigável ou extrajudicial a Contractual por meio de colaboradores próprios contata o morador e propõe a melhor forma para o devido ajuste de sua pendência.  Nesta fase de cobrança, não existe  qualquer tipo de ação judicial. Por isso que ela é chamada de cobrança amigável. Nela são propostos meios de pagamento que facilitem para o devedor dentro de sua condição momentânea.

Assim sendo, o  morador que se encontra inadimplente tem a possibilidade de saldar seus débitos de forma facilitada com ausência dos custos judiciais e não prejudica as funcionalidades no cotidiano do seu condomínio.

Nesse sentido, acreditamos que o segredo de um bom trabalho está no respeito e postura ética perante ao morador inadimplente com dificuldade momentânea.

Dessa forma, a política da Contractual é de manter sempre um quadro próprio de colaboradores, especialistas no atendimento e com larga experiência, que executa o trabalho de forma respeitosa e profissional, se constituindo assim um passo importantíssimo no bom termo da negociação para que não aconteça o processo judicial e onera ainda o morador.

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